Gestão

[E-book] 5 megatendências para as empresas contábeis no Brasil

Vinicius Roveda Vinicius Roveda | Atualizado em: 26/03/2024 | 2 mins de leitura | ← voltar

[E-book] 5 Megatendências para as Empresas Contábeis no Brasil

Dois fatos principais que fazem parte do cenário econômico brasileiro atualmente têm feito os empresários perderem o sono na corrida para manterem seus empreendimentos firmes e fortes no mercado: uma é a competitividade, acentuada pela crise político-econômica; a outra, a digitalização. Este é o cenário no qual o contador do futuro está inserido hoje.

No entanto, há novidades na contabilidade vindo por aí que prometem revolucionar a forma como o setor contábil faz negócios e tornar os escritórios contábeis brasileiros muito mais profissionais e competitivos. A profissionalização é apenas uma das tendências na contabilidade apontadas para 2016.

Já falamos sobre essas tendências aqui no blog, mas neste e-book você vai conhecer em detalhes as 5 megatendências no setor apontadas pelo especialista em empreendedorismo, inovação e gestão Roberto Dias Duarte e saber como essas novidades podem aperfeiçoar a atuação da sua empresa contábil. São elas:

Contador do futuro, baixe seu exemplar gratuitamente agora mesmo e antecipe essas tendências na contabilidade no seu negócio para estar 100% preparado quando o futuro chegar!

Baixe o ebook

➪ 5 Megatendências Para Empresas Contábeis no Brasil [ebook]

Leia também