Marketing

6 motivos para você participar da Conta Azul Con 2022

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/03/2024 | 9 mins de leitura | ← voltar

obre o que estamos falando?

    • Serão mais de 30 horas de conteúdo sobre contabilidade digital e tecnologia. Arthur Igreja, Vinícius Roveda e Anderson Hernandes estão entre os palestrantes confirmados. As vagas são limitadas e a Conta Azul está oferecendo 25% de desconto na hospedagem;
    • A Conta Azul Con 2022 será presencial e acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Uma ótima oportunidade para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo contábil e fazer um bom networking;
    • Conheça Conta Azul Mais e prepare o seu escritório para atender até 50 clientes por contador, com a mesma qualidade e atenção que cada um deles merece. Agregue valor aos seus serviços, conquiste mais clientes e garanta uma boa demanda recorrente.

A Conta Azul Con é um evento produzido desde 2018 pela Conta Azul que reúne grandes nomes da contabilidade e dos negócios para debater sobre as novidades do mundo contábil.

Se você pensou em longas horas de palestras cansativas, está muito enganado. Na Conta Azul Con, você viverá uma experiência marcante e positiva, tendo também a  oportunidade de criar um bom networking, aprender e interagir.

Após dois anos, o evento volta a ser presencial, com todos os cuidados sanitários e muitas novidades. A Conta Azul Con acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

Várias personalidades já passaram pelo evento, como Luiza Trajano e Glória Maria. E em 2022, isso não será diferente. Descubra porque você não pode perder a Conta Azul Con 2022, quem serão os palestrantes e confira o passo a passo completo para se inscrever no evento!

Serão mais de 30 horas de conteúdo sobre contabilidade digital e tecnologia. Arthur Igreja, Vinícius Roveda e Anderson Hernandes estão entre os palestrantes confirmados. As vagas são limitadas e a Conta Azul está oferecendo 25% de desconto na hospedagem;

6 motivos para você participar da Conta Azul Con 2022

1. Infraestrutura de 6.000 m²

Nada melhor do que ficar por dentro da contabilidade e ainda descansar, concorda?

É por isso que a Conta Azul Con 2022 será no Costão do Santinho Resort, na Praia do Santinho, em Florianópolis. A estrutura conta com 6.000 m², com direito à vista para o mar e muito conforto.

Clique aqui para fazer a sua reserva no Costão do Santinho Resort e ganhe 25% de desconto nos dias do evento!

2. Dois dias de evento imersivo

Com certeza após imergir em dois dias intensos de evento, com mais de 30 horas de conteúdo, você não será mais o mesmo.

A Conta Azul Con 2022 promete uma surpresa atrás da outra, por isso, se prepare para conhecer cases de sucesso e ver de perto grandes nomes que você até então só ouviu falar.

Veja um pouco do que estamos preparando para você:

3. Palestrantes de nível mundial

Desde 2018, a Conta Azul Con reúne personalidades do mundo dos negócios e da contabilidade. Neste ano, estão confirmadas as presenças de:

  • Vinicius Roveda: com mais de 20 anos de estrada no mundo dos negócios e no mercado da tecnologia, Vinícius teve sua primeira experiência no empreendedorismo ainda criança, na loja da sua avó. Hoje, ele é CEO e co-fundador da Conta Azul e também é integrante do grupo de Empreendedores Endeavor;
  • Arthur Igreja: com agenda anual de mais de 150 palestras — incluindo TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul —, Arthur é autor do best-seller sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio” e co-fundador da plataforma AAA Inovação, com Ricardo Amorim do Manhattan Connection;
  • Anderson Hernandes: aos 12 anos, Anderson teve a primeira fonte de renda ao olhar carros. Há 20 anos, ele é empresário contábil e diretor na Tactus Contabilidade. Com formação em Marketing e MBA em Gestão de Negócios, escreveu 10 livros, incluindo “Marketing Contábil 2.0” e “Estratégias de Marketing para Empresas Contábeis”, além de 200 artigos e produção de 10 cursos online.

87543657_2447148032215204_2674716906790846464_n4. Mais de 30 horas de conteúdo

Contabilidade digital, gestão de negócios e tecnologia: na Conta Azul Con 2022, serão mais de 30 horas de conteúdo para você ficar por dentro de todas as novidades do mundo contábil.

Mas, atenção! As vagas do evento são limitadas, então corra para garantir a sua.

5. Oportunidade de networking

A Conta Azul Con 2022 vai reunir palestrantes de todo Brasil, o que representa uma ótima oportunidade para fazer networking, compartilhar experiências e conhecimento.

Quem sabe você não sai de lá com uma boa parceria comercial? Aproveite, esta pode ser a chance de virar o jogo do seu escritório!

6. Homenagens por categoria

É contador parceiro da Conta Azul? Se sim, saiba que você pode receber uma homenagem pelo seu desempenho na Conta Azul Con 2022.

Aproveite para fazer agora a sua inscrição na Conta Azul Con 2022 e garantir 25% de desconto na hospedagem!

Nomes que já passaram pela Conta Azul Con

Este ano será a 4° edição da Conta Azul Con 2022. Desde 2018, já passaram pelo evento nomes importantíssimos da contabilidade e do cenário brasileiro de negócios.

Em 2019, o apresentador do evento foi Luiz Corrêa, contador e parceiro Diamante da Conta Azul. Ele entrou vestido de astronauta, surpreendendo todos os participantes. Logo em seguida, entrou Fred Trajano, CEO da Magalu.

Thiago Nigro, o Primo Rico, entrou em cena para inspirar com a sua história, seguido por Leandro Karnal, fechando a primeira noite de eventos.

No segundo dia, Geni Whitehouse abriu a Conta Azul Con 2019 e contou como se tornou uma das 25 Mulheres Mais Poderosas em Contabilidade. O painel “Nova cara dos Serviços Financeiros no Brasil” fechou a manhã com uma conversa produtiva de vários especialistas da área.

Pela tarde, os participantes aproveitaram a disponibilidade de 5 trilhas de conteúdo acontecendo simultaneamente. Era difícil escolher qual delas assistir.

Para encerrar a Conta Azul Con 2019, contamos com a banda Paralamas do Sucesso e todos celebraram o novo rumo da contabilidade no Brasil.

Para garantir a saúde de todos os participantes e palestrantes, a Conta Azul Con 2021 ocorreu 100% online. Sim, rompemos as barreiras do mundo físico e levamos o que há de mais novo na contabilidade para quem estava em casa.

O melhor de tudo é que boa parte dos conteúdos gerados ficaram gravados e os participantes VIP puderam assistir de forma assíncrona, no melhor dia e horário.

Vários podcasts foram produzidos com Ângelo Machado, CEO da Fábrica de Contabilidade. Os assuntos iam desde a organização da rotina contábil até como construir uma cultura de confiança com o cliente.

Também tivemos vários momentos de Imersão Conta Azul e nossos palestrantes falaram sobre os impactos da Covid-19 na contabilidade. O show do fechamento do evento ficou por conta da Big Time Orchestra.

Conheça algumas personalidades que já passaram pela Conta Azul Con!

87514707_2447148085548532_4221203169721450496_n

Leandro Karnal

“Você não é perfeito, você é alguém que pode crescer, você é alguém que pode melhorar. Identifique seu ponto fraco e melhore.”

Esse foi um dos ensinamentos de Leandro Karnal ao encerrar a Conta Azul Con 2019. Ele também falou sobre disciplina e a importância de se preparar para o futuro. Além de escritor, ele é historiador, professor e doutor pela Universidade de São Paulo (USP)

Geraldo Rufino

Ex-catador de latinhas, fundador da JR Diesel, autor do “O catador de sonhos” e “O Poder da Positividade” e professor da PUC-RS, Geraldo Rufino compartilhou sua história de superação na Conta Azul Con 2021.

Luiz Corrêa

Luiz Corrêa é proprietário da Contabilidade Luiz Corrêa, Administrar Online e Luiz Corrêa Performance Contábil. Durante sua carreira, desenvolveu vários cursos online, consultorias e palestras sobre como agregar valor aos serviços contábeis.

Ele é parceiro Diamante da Conta Azul e abriu a Conta Azul Con 2019 vestido de astronauta. Na oportunidade, ele contou a sua história e de onde tirou forças para se reinventar nos momentos mais difíceis da vida.

Luiza Trajano

Luiza Trajano é uma das maiores empreendedoras do país e está à frente do Magazine Luiza. Ela encerrou o primeiro dia da Conta Azul Con 2021 falando algumas lições que aprendeu durante sua  trajetória.

Garanta sua vaga e não fique de fora!

Rosilda Camargo

Rosilda Camargo é fundadora e proprietária da Emprework Contabilidade, Especialista em Consultoria Financeira Empresarial e Finanças Pessoais e parceira Conta Azul.

Na Conta Azul Con 2021, ela foi mediadora do Painel Vip sobre (R)evolução Contábil, ao lado de Vinícius Roveda e Marcondes de Borba.

Thiago Nigro

Thiago Nigro, o Primo Rico, participou da Conta Azul Con 2019 e explicou como foi de mil reais ao seu primeiro milhão. Ele também compartilhou como foi ter perdido tudo e como isso mudou o rumo da sua história.

Garanta já seu ingresso para a Conta Azul Con 2022

Em 2022, a Conta Azul Con será presencial, seguindo as devidas normas sanitárias. Estávamos com saudade dessa energia, e você?

As vagas da Conta Azul Con 2022 são limitadas, não deixe para a última hora! Inscreva-se para o maior evento de contabilidade e tecnologia da América Latina.

Leia também