Marketing

Como aumentar o faturamento de um escritório de contabilidade

Anderson Hernandes Anderson Hernandes | Atualizado em: 26/03/2024 | 2 mins de leitura | ← voltar

 

Como aumentar o faturamento de um escritório de contabilidade

A diversidade na prestação de serviços de alto valor percebido pelo cliente é a chave para o sucesso e a longevidade de um escritório de contabilidade. Perceba as padarias. Faça uma análise dos tipos de produtos vendidos há 10 anos e os que são vendidos hoje. As padarias deixaram de produzir apenas pães e se tornaram, praticamente, um mercado.

Dentro do meio contábil não é diferente. O mundo dos negócios está completamente diferente do que era há 10 anos, não é verdade? Por isso, a subsistência de seu escritório contábil será determinada com base no que você incluir agora no seu portfólio de serviços, ajudando cada vez mais a aumentar as chances de sucesso do seu cliente.

Conheci grandes escritórios de contabilidade que possuem serviços diferenciados, tais como recursos humanos, consultoria de gestão financeira e de negócios, treinamentos empresariais, serviços jurídicos, serviços de TI, cursos online e até programas de afiliados.

No vídeo abaixo, falo da importância da multiplicidade dos serviços que podem ser prestados por um escritório contábil, a fim de que não pare no tempo e para que você, contador, possa assumir de vez o papel de consultor de negócios, aumentando a longevidade de seu escritório.

 

 

Leia também