Produtividade

Confira os lançamentos da Conta Azul Mais 2021

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/03/2024 | 6 mins de leitura | ← voltar

Sobre o que estamos falando?

  • Para tornar a rotina do seu escritório contábil ainda mais eficiente, estamos trazendo diversas novidades para a Conta Azul Mais;
  • Surpreenda-se com tudo o que preparamos para aumentar a produtividade e a competitividade do seu escritório;
  • Experimente e veja na prática como essas melhorias podem facilitar seu dia a dia como contador.

Experimente grátis a Conta Azul!

Conheça as novidades da Conta Azul Mais 

No cenário desafiador que vivenciamos nos últimos dois anos, você, contador, foi um parceiro essencial para continuarmos crescendo e transformando a realidade contábil do Brasil.

Passamos por tempos difíceis, mas unindo forças com você, conseguimos superar. E hoje, nada mais justo que retribuir essa parceria trazendo ainda mais inovação para a sua rotina!

Entendemos que, para ser mais estratégico, é preciso diminuir o tempo gasto em trabalhos manuais e tarefas repetitivas. Por isso, trouxemos novidades que vão aumentar sua produtividade e consequentemente, tornar seu escritório ainda mais competitivo.

Ficou curioso para saber tudo sobre essas novidades? Então continue a leitura e descubra novas possibilidades com a Conta Azul.

Surpreenda-se!

confira-os-lancamentos-da-conta-azul-mais

Integração Conta Azul e Domínio

Milhares de contadores que já utilizam Conta Azul e Thomson Reuters separados agora podem se beneficiar com mais produtividade e eficiência por meio desta integração! Conta Azul e Soluções Domínio estão funcionando juntas, para fazer a contabilidade em tempo real.

E como vai funcionar essa integração?

Após configurar a integração, os dados financeiros conciliados na Conta Azul Pro passam a ser exibidos em tempo real no Contábil Domínio, e as guias de pagamento são enviadas automaticamente para o financeiro do seu cliente na Conta Azul Pro.

Sem exportação de um lado, sem importação do outro e sem precisar de idas e vindas para subir todas as guias. Muito mais prático, não é mesmo?

Não há nada no mercado mais poderoso do que os dois principais sistemas funcionando 100% integrados como se fossem um só.

Lembrando que as integrações com outros ERPs que a Domínio já tem continuam funcionando, assim como as exportações para outros Sistemas Contábeis feitas pela Conta Azul.

Pacote Contador

Sabemos que nem todos os clientes são iguais e em muitos casos, não estão 100% prontos para dar atenção à gestão, seja pelo nível de maturidade da empresa ou mentalidade do próprio dono.

O Pacote Contador traz a tecnologia necessária para desonerar sua operação, tornando o seu escritório contábil competitivo novamente. A ideia é que ele se torne a plataforma ideal para o primeiro passo com os clientes com baixa maturidade em gestão.

Sem precisar de Conta Azul Pro inicialmente, apenas com Conta Azul Mais, agora é possível fazer a captura de informações financeiras e fiscais de forma automática e toda conciliação dos lançamentos para realizar a exportação, fechamento ou integração contábil. Saiba mais 

confira-os-lancamentos-da-conta-azul-mais-2

Programa de Contadores Parceiros da Conta Azul

Em 2021, o Programa de Contadores Parceiros da Conta Azul evoluiu para atender melhor às novas necessidades dos escritórios e calibrar os critérios de medição de cada etapa. Tudo isso desenvolvido através de uma metodologia exclusiva que se baseia na maturidade de Transformação Digital do seu escritório contábil.

Com essa evolução, os pontos para subir o nível de parceria são acelerados pela maturidade na gestão financeira dos seus clientes, ou seja, quanto mais ativo for o seu cliente na Conta Azul Pro e mais estratégico você se tornar como contador, maior será a pontuação que você receberá dentro do programa.

Quais são e como funcionam as etapas do programa? 

O programa é composto por 5 níveis, que vão do Bronze ao Diamante, e estão ligados à nossa Metodologia de Transformação, que se baseia na maturidade digital da empresa contábil.

  • Primeiramente, você deve mudar a mentalidade do escritório e sair da inércia, integrando os primeiros clientes. Esse é um passo fundamental, pois para ter resultados significativos, você precisa agir, acreditando no propósito.
  • Depois desse primeiro passo, você estará pronto para uma virada digital, no nível Prata, operacionalizando este novo modelo de trabalho. A palavra-chave aqui é “PRODUTIVIDADE”.
  • Com as informações organizadas em tempo real, você estará pronto para buscar a maior satisfação dos seus clientes no tão esperado nível Ouro. Essa fase é muito importante na transformação digital, pois você começará a enxergar grandes oportunidades e estará pronto para ter um Gerente de Parceria Conta Azul, dedicado em trabalhar com seu escritório, prestando consultoria e pensando junto com você.
  • O nível Platina pode ser traduzido como um nível de “Crescimento”, pois depois de ter a virada da mentalidade e conseguir mudar a operação do seu escritório, você estará pronto para pensar em oferecer novos serviços, sem precisar aumentar a estrutura. Crescer de forma eficiente! Esse é o ponto da transformação.
  • Com alta produtividade, clientes satisfeitos e um negócio escalável, você se tornará referência em liderança e gestão. No nível Diamante, você será uma agente ainda mais importante para a Conta Azul, pois terá muito para nos ensinar e nos ajudar a continuar melhorando nosso programa, nosso produto e o mercado.

Nesse post, você pode conferir todos os detalhes do nosso Novo Programa de Contadores Parceiros. O que já era bom, ficou ainda melhor!

Gostou das novidades que trouxemos para você? Então fique atento, pois não cansamos de pensar em inovações para tornar seu escritório contábil ainda mais competitivo.

Conte com a Conta Azul como sua grande parceria!

Leia também