Contabilidade

Descubra quais são os 4 pilares da CON 22 que podem te ajudar a ter mais produtividade

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/03/2024 | 4 mins de leitura | ← voltar

Sobre o que estamos falando?

  • A Conta Azul Con é a maior conferência de contabilidade da América Latina, com conteúdos de nível mundial e mais de 40 palestrantes especialistas do mercado;
  • Com edição presencial confirmada para os dias 22 e 23 de junho de 2022, o evento acontecerá no Resort Costão do Santinho em Florianópolis – SC;
  • Além do objetivo de proporcionar experiência e fazer networking, a Conta Azul Con trabalha com quatro pilares: Conteúdo, Convenção, Contabilidade e Conexão. Não perca essa oportunidade e garanta o seu ingresso!

Para as empresas, realizar eventos e conferências é uma das melhores maneiras de melhorar e estreitar relacionamento com o seu público. Para os participantes, os benefícios são ainda maiores.

Além de trocar experiências e fazer networking, obter aprendizado para aumentar e potencializar a sua produtividade é a melhor coisa para se levar na bagagem na volta para casa.

Esse é o objetivo da Conta Azul CON 22, a maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina: garantir que os participantes saiam com ainda mais conhecimento para aplicar no seu dia-a-dia e garantir resultados cada vez melhores.

Se você é um contador, ou trabalha na área e gostaria de saber mais a respeito de novidades relacionadas à inovação, tecnologia e tendências do ramo contábil, não pode deixar de participar.

4 pilares

A Conta Azul CON 22 trabalha com quatro pilares: Conteúdo, Convenção, Contabilidade e Conexão.

Conteúdo: vão ser 2 dias de eventos com mais de 30 palestrantes e 30 horas de conteúdo sobre técnicas e ferramentas para a transformação digital em empresas contábeis. As palestras vão abordar temas relacionados a processos, cultura empresarial, contabilidade do futuro, escalabilidade, capital e negócios. Confira os palestrantes confirmados:

Convenção: durante o evento da CON, vai acontecer também a Feira de Negócios, um espaço para conhecer as maiores marcas e se conectar com as melhores soluções do mercado contábil, com condições especiais dos expositores.

Contabilidade: todos os temas das palestras assim como as marcas presentes na Feira de Negócios são voltados para a contabilidade. O objetivo é mostrar como as empresas contábeis podem aumentar a produtividade, escalar e entregar a melhor experiência para seus clientes.

Conexão: serão mais de 2.000 profissionais contábeis para ampliar seu network, além de grandes marcas com as melhores soluções do mercado. A CON tornou-se referência em  profissionais contábeis se encontram, uma vez ao ano, para discutir questões relevantes para atuação do mercado e futuro da contabilidade.

4º lote de ingressos

Falando nos 4 pilares, atenção: o 4º lote de ingressos já começou a ser vendido. Tem certeza que vai esperar e pagar mais caro? Compre agora o seu ingresso aqui

Depois de dois anos sem eventos presenciais, você não vai ficar de fora dessa né?

Leia mais

Leia também