Marketing

Descubra o verdadeiro segredo para um escritório contábil de sucesso

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/03/2024 | 3 mins de leitura | ← voltar

Descubra o verdadeiro segredo para um escritório contábil de sucesso

Caso seu escritório contábil esteja em crise, com cancelamentos consecutivos e crise financeira, irei lhes passar algumas dicas valiosas que apenas os grandes empresários de sucesso aplicam em seus escritórios contábeis.

Hoje em dia, com o mercado de trabalho tão acirrado, não é fácil ser destaque, muito menos ter reconhecimento sobre a qualidade dos serviços prestados para os clientes.

Quando já se possui um tempo no mercado, é muito possível perder seus clientes para outros escritórios por falta de inovação. Por isso, todos nós devemos evoluir, senão seremos passados para trás.

O segredo para isso não acontecer é:

Marketing Digital

Seja mais rápido que seus concorrentes. Faça uma breve pesquisa sobre Marketing Digital e perceberá o quanto essa ferramenta influencia no crescimento da sua empresa. O Marketing Digital permitirá um grande alcance das suas mensagens, além de manter seu endereço digital exposto 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Ter um site, hoje em dia, representa que você investe na qualidade do seu trabalho e dos profissionais que estão trabalhando juntamente com você. Então, enquanto quiser continuar mantendo seus clientes na sua carteira, atualize-se!

Comunicação

Comunicação faz de você quem você é, e caso haja uma péssima comunicação, você não será bem-vindo em nenhum lugar.

Quando você é tratado bem, há aquela satisfação pessoal, e aquele sentimento de que você é especial. Por isso, você deve tratar todos os seus clientes de uma forma educada, atenciosa, respeitosa e sempre de bom humor.

Seu cliente deve fazer parte de tudo o que se passa no processo interno de sua empresa diariamente. Faça com que ele se sinta envolvido em qualquer ação que você venha a fazer!

Cumprido esses dois passos, as chances de você perder o seu cliente para um concorrente diminuem bastante. Imagem e conteúdo são tudo que podemos ser.

O post acima foi publicado originalmente por Jessica Steter, do Grupo DPG. Conheça os serviços de Marketing Digital para Escritórios de Contabilidade do Grupo DPG.

Leia também