Educação financeira: o primeiro passo rumo à consultoria de negócios

 

Educação financeira: o primeiro passo rumo à Consultoria de Negócios

Já falamos bastante sobre o papel estratégico do contador e sabemos que a evolução da sua função é se tornar um verdadeiro consultor de negócios. Geralmente, os clientes possuem uma visão limitada da função do contador e não compreendem a sua real importância para o sucesso nos negócios. Por isso, é importante que a iniciativa de mudar essa visão parta de você, contador. Mas a pergunta que fica é: como começar?

Cadastre-se agora

A ContaAzul desenvolveu diversos materiais para auxiliar os micro e pequenos empresários na gestão e organização financeira de seu empreendimento. Seria uma excelente alternativa para você começar a se posicionar como um consultor de negócios para o seu cliente.

Sendo assim, separamos alguns materiais para que você compartilhe com seus clientes e estimule a organização e gestão financeira. Este é um primeiro passo para que você possa fazer um diagnóstico preciso e oferecer serviços mais consultivos:

Quer acesso a materiais gratuitos exclusivos para Contadores?

Junte-se a mais de 100 mil profissionais e empresários contábeis e receba gratuitamente novidades e dicas sobre tecnologia, marketing e vendas para Contabilidade.