Gestão

Curso online grátis de ERP

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/03/2024 | 6 mins de leitura | ← voltar

Sobre o que estamos falando?

  • Fornecer serviços consultivos e estratégicos para as empresas se tornou uma obrigação entre os contadores que desejam satisfazer e fidelizar seus clientes;
  • Novas tecnologias de gestão surgiram para atender essa demanda, através de sistemas ERP que integram a comunicação, automatizam tarefas e agregam inteligência para a tomada de decisão;
  • A Conta Azul oferece as melhores soluções da área para micro e pequenas empresas e também fornece cursos gratuitos para que os contadores aproveitem ao máximo suas possibilidades.

Cadastre-se grátis na Conta Azul!

Você é contador e ainda não considera fazer um curso de ERP? Já parou para pensar que esse pode ser o diferencial que faltava para você disparar na frente da concorrência?

Não é nenhuma novidade que a tecnologia tomou conta do mercado. As empresas que ignoram seus avanços serão fatalmente passadas para trás.

A mesma lógica vale para os profissionais de contabilidade. Afinal, quem presta apoio aos negócios precisa estar muito alinhado às inovações que podem ajudá-los a crescer.

Para você ter ideia, uma pesquisa da IDG Research Services publicada no Terra aponta que as organizações que usam ERP crescem 35% mais rápido.

Mas afinal, como acompanhar esse processo e quais as melhores alternativas de qualificação? Descubra tudo o que você precisa saber sobre o curso de ERP neste artigo:

curso-online-gratis-de-erp-e-com-a-conta-azul

Por que fazer um curso de ERP da Conta Azul?

Um bom curso de ERP faz toda a diferença se você almeja se tornar um contador mais competitivo e capaz de garantir a máxima satisfação de seus clientes.

Hoje em dia, não basta simplesmente lidar com as obrigações financeiras e com as rotinas fiscais das empresas, é preciso ir além!

Agora, os empreendedores buscam por uma contabilidade consultiva, que deve ter influência direta sobre suas estratégias e impactar sua tomada de decisões.

Isso exige domínio sobre as informações cruciais dos negócios, juntamente com uma comunicação ágil, flexível e transparente entre os envolvidos.

Ao mesmo tempo, é imprescindível dominar novas ferramentas de gestão, questões como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), entre outras, que estão transformando a atuação dos negócios.

Se o mercado está atrás de profissionais qualificados, focados em metodologias e tecnologias avançadas, um curso de ERP é a resposta para atender a essa demanda.

Isso porque, esse tipo de sistema melhora o fluxo de informações, estreita a comunicação entre empresas e contadores e fornece dados valiosos para orientar inúmeras decisões.

Com a automatização de tarefas, avisos de prazos, elaboração de relatórios, integração de documentos e muitas outras funções, você garante tudo o que precisa para prestar uma contabilidade consultiva e de enorme valor para os seus parceiros.

Veja abaixo como se preparar e desfrutar ao máximo das vantagens do ERP sem nem precisar sair de casa, com a ajuda de cursos totalmente online e gratuitos.

curso-online-gratis-de-erp-e-com-a-conta-azul-2

Escolha seu curso de ERP e vá além com a Conta Azul

A Conta Azul oferece um sistema ERP específico para micro e pequenas empresas. Contudo, nosso compromisso com a inovação não para por aí.

Nós também fazemos questão de qualificar os contadores. Nossa meta é garantir que os profissionais utilizem os recursos ideais para seus clientes da melhor maneira possível.

Se você quer acompanhar as principais tendências do mercado e garantir uma contabilidade mais digital, não deixe de explorar os temas indispensáveis da área.

Temos aulas de ERP grátis para capacitar você e sua equipe. Tudo de maneira simples, completa e flexível.

Conheça nossos principais treinamentos, seus detalhes e saiba como escolher aquele que pode melhor contribuir para a sua carreira:

Contabilidade Digital 

Para começar, o curso de ERP Conta Azul é focado em Contabilidade Digital. Ele dura apenas 20 minutos e fornece certificado.

Na primeira aula, “Virada para o digital”, você descobrirá o caminho completo para que sua empresa contábil e seus clientes explorem ao máximo os benefícios da digitalização.

Já na segunda parte, “Por onde começar”, damos instruções práticas para você iniciar a sua execução tecnológica com o apoio de nossas soluções.

Esse é o curso de ERP perfeito para você conquistar mais parceiros e aumentar o nível de satisfação dos seus clientes. Acesse o conteúdo e veja como melhorar sua produtividade e economizar tempo.

Treinamento para Conta Azul Pro e Conta Azul Mais 

Já o curso ERP para Conta Azul Pro e Conta Azul Mais é focado diretamente na utilização do nosso sistema.

Com ele, você terá o treinamento completo para utilizar o melhor que a solução tem a oferecer, seja no seu escritório ou junto aos seus clientes.

Entre as principais lições, está o passo a passo completo para utilizar os painéis e sobre a realização de exportações fiscais e contábeis.

São seis aulas divididas em dois módulos. Nas três primeiras, você irá dominar as principais possibilidades de nossas melhores ferramentas.

Por sua vez, as demais têm como foco as melhorias que você pode integrar na produtividade dos seus serviços contábeis. Clique aqui para conferir todos os detalhes sobre este curso de ERP e inscreva-se.

erp-curso-online-gratis-3

Agora, é com você!

Pronto para impulsionar a sua carreira na contabilidade? Então qualifique-se com quem mais entende de ERP no mercado.

Todos os cursos de ERP da Conta Azul são gratuitos e focados nas suas principais necessidades como contador.

Não deixe de aproveitar as melhores oportunidades da área. Afinal, todas elas são movidas pelos avanços da tecnologia.

Ao explorar nossas ferramentas, você também pode nos ter como parceiros para otimizar as rotinas e estreitar a sua relação com os clientes.

Acesse nosso portal de qualificação e aproveite cada curso de ERP disponível. Todas as nossas soluções, seja nos treinamentos ou nos próprios sistemas, foram pensadas sob medida para as suas demandas profissionais.

Leia também