Produtividade

Fábrica de Contabilidade - parte II, por Luiz Corrêa

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 30/06/2023 | 2 mins de leitura

 

Fábrica de Contabilidade - parte II, Por Luiz Corrêa

Por muitos anos, o gerenciamento dos documentos dos clientes foi uma tarefa trabalhosa e que ocupou muito espaço físico aqui na Contabilidade Luiz Corrêa.

E é pensando em resolver essa dificuldade que estamos desenvolvendo um projeto. Ele nos permitirá exterminar definitivamente a manipulação de papéis e, além disso, dar um aproveitamento muito mais nobre para os espaços ocupados pelos significativos volumes das famosas caixas de “arquivo morto”.

Certamente, na sua empresa de contabilidade não é diferente. Você deve ter inclusive alguns clientes que reclamam ao receber os seus próprios documentos contábeis.

Pensando nisso, eu criei um método de produção de contabilidade sem a manipulação de documentos. No vídeo abaixo, eu explico exatamente como isso funciona.

 

 

No meu caso aqui na empresa, como resultado prático, estamos aproveitando o local anteriormente ocupado pelas caixas de arquivo e transformando-o em um agradável espaço de convivência. Ele é equipado com TV a cabo, ar-condicionado, jogos educativos, puffs, cervejeira, entre outros itens.

Para começar, é muito fácil. Basta tomar uma atitude de mudança, mobilizar toda a sua equipe e comemorar os resultados.

Inscreva-se no meu canal do YouTube (Luiz Corrêa Contador) e assista a todos os vídeos da série Fábrica de Contabilidade, com dicas semanais para potencializar os resultados da sua empresa contábil.

Lembre-se sempre: o sucesso está fora da zona de conforto. #MudarParaMelhorar

E você, que métodos tem utilizado para melhorar a produtividade e o ambiente organizacional? Comente!

Leia também