Contabilidade

Faça já o download do seu modelo de proposta de serviços contábeis!

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/03/2024 | 6 mins de leitura

Sobre o que estamos falando?

    • Contar com um modelo de proposta de serviços contábeis é muito importante na hora da busca por novos contratos;
    • Para ajudar você nesse momento, desenvolvemos um modelo para download gratuito;
    • A Conta Azul Mais ajuda os contadores a gerenciar a carteira de clientes e abandonar várias tarefas manuais, como a digitação de documentos. Conheça!

Cadastre-se e seja parceiro da Conta Azul

Você já perdeu algum cliente por demorar a enviar um orçamento?

Ter um modelo de proposta de serviços contábeis pronto ajuda você a ganhar agilidade no dia a dia do escritório. Além disso, trata-se de um documento que pode ser decisivo na hora de fechar contrato com o cliente.

Fazer uma boa proposta de serviços contábeis leva tempo, mas não é por isso que o cliente vai aceitar esperar muito. Desenvolvemos um modelo pronto para você baixar gratuitamente aqui mesmo, neste conteúdo!

Continue a leitura para descobrir um pouco mais da importância desse modelo e os principais erros a serem evitados na hora de elaborar o seu.

Sabemos que fazer isso do zero leva tempo, por isso desenvolvemos um modelo de proposta de serviços contábeis para download gratuito! Para ter acesso, é preciso somente preencher o formulário deste conteúdo;

Como um modelo de proposta de serviços contábeis pode te ajudar a fechar mais negócios?

Você conversou com um possível cliente e saiu feliz porque a conversa foi produtiva. Afinal, o seu escritório oferece tudo o que ele precisa e é bem provável que este contrato seja fechado.

Mas, ele ficou aguardando receber a sua proposta de prestação de serviços contábeis e pela correria, você nunca enviou. Resultado: a concorrência ganhou mais um cliente.

Com modelo de proposta de prestação de serviços contábeis pronto, o seu trabalho será apenas preencher com as informações dos potenciais clientes e enviar até no mesmo dia. Essa rapidez é vista como aspecto positivo e transmite confiança.

Outra vantagem desse documento é a oportunidade de explicar um pouco mais sobre os serviços propostos, levantar as dores do cliente e relacioná-las com as soluções que seu escritório oferece.

Clique aqui para conhecer a Conta Azul Mais, solução completa e gratuita para escritórios de contabilidade!

Erros comuns na hora de elaborar uma proposta contábil

  • Demorar a dar um retorno para o cliente. O ideal é estabelecer um prazo de até 48 horas e, se possível, enviar a proposta de serviços contábeis o quanto antes;
  • Não entender a real necessidade do cliente e oferecer serviços que não fazem sentido, apenas para aumentar o valor do contrato;
  • Falta de clareza, presença de erros de português e, se a proposta for entregue impressa, usar um material de baixa qualidade;
  • Descrição confusa dos serviços;
  • Esquecer de marcar uma conversa para explicar a proposta.

Ter um modelo de proposta de serviços contábeis é muito importante na hora da busca por novos contratos. No documento, além da descrição dos serviços, é preciso explicar na prática como um escritório de contabilidade pode ajudar os futuros clientes;

Baixe grátis seu Modelo de Proposta de Serviços Contábeis Pronto!

Sabemos o quanto a rotina de um contador é agitada e que fazer uma proposta de serviços contábeis do zero leva tempo. Para ajudar, desenvolvemos um modelo gratuito para você utilizar a partir de agora!

Para receber o seu, é muito fácil! Basta preencher o formulário abaixo e pronto, o modelo de proposta de serviços contábeis estará disponível no seu e-mail!

Agilize suas demandas e atenda mais clientes com a Conta Azul Mais

Com o modelo de proposta de serviços contábeis em mãos, as chances de você fechar contratos aumentam bastante. Um dos motivos para isso, como mencionamos, é a credibilidade transmitida aos seus futuros clientes.

A sua empresa contábil precisa estar preparada para atender a demanda de forma assertiva.  O caminho para conquistar mais contratos e manter clientes recorrentes é a tecnologia! Por isso, a Conta Azul Mais é a melhor opção de ferramenta para os contadores.

A Conta Azul Mais é o sistema completo para gerenciamento de escritórios contábeis totalmente gratuito para você, contador. As principais vantagens são:

  • Integração contábil, fiscal, financeira e da folha de pagamento dos seus clientes;
  • Envio, recebimento e geração de notas fiscais automaticamente;
  • Acesso ao balancete, geração da DRE Contábil, do DAS e emissão do Livro Razão com poucos cliques e em tempo real;
  • Agendamento de lançamentos e envio automático de honorários;
  • Exportação contábil e fiscal.

Na prática, com a Conta Azul Mais, é possível atender vários clientes por contador sem perder a qualidade. Afinal, elimina tarefas manuais, como a digitação de documentos, e economiza tempo.

Além de tudo isso, contadores parceiros da Conta Azul têm acesso aos benefícios do nosso Programa de Parceira, como:

  • Descontos para os clientes aderirem à Conta Azul Pro, um sistema ERP online para micro e pequenas empresas. Você também ganha material e suporte para divulgação do ERP Conta Azul para os seus clientes;
  • Bonificação sobre a mensalidade da Conta Azul Pro: a cada cliente que vem para a Conta Azul, você também ganha!
  • Acesso à Universidade Conta Azul;
  • Suporte exclusivo para o canal de contabilidade;
  • Controle dos seus honorários, conciliação bancária e fiscal;
  • Emissão de Nota Fiscal de Serviço e de boletos, onde você paga apenas após a compensação;
  • Posição de destaque na página Encontre um Contador e muito mais.

Tenha clientes satisfeitos e aumente o seu faturamento com a Conta Azul Mais!

Leia mais:

Leia também