Formação de Heróis

Formação de Heróis Conta Azul: sua nova jornada de evolução na contabilidade

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/03/2024 | 6 mins de leitura | ← voltar

Cadastre-se grátis para participar da Formação de Heróis Conta Azul

A Formação de Heróis Conta Azul é para quem estava com saudades dos encontros com os empresários contábeis que são referências no mercado, muito assistidos no Dia D Conta Azul — só que desta vez o encontro é online.

Eu, Ederson Varela, coordenador de marketing da Conta Azul, estarei com você em uma série de eventos online a partir do mês de julho, trazendo os maiores especialistas em contabilidade digital e estratégias para evoluir seu escritório e melhorar sua performance.

Em cada formação, teremos palestrantes renomados compartilhando conhecimento, mostrando as últimas tendências do mercado contábil e tirando todas as suas dúvidas.

E o melhor: os eventos são 100% online e gratuitos, com inscrição diretamente pelo site. Mas atenção: as vagas são limitadas.

Ficou empolgado com a oportunidade?

Então, continue lendo e saiba como se juntar aos Heróis Conta Azul.

O que é a Formação de Heróis Conta Azul

A Formação de Heróis Conta Azul é uma série de eventos online e gratuitos para contadores que querem evoluir seu escritório e surpreender seus clientes.

A ideia nasceu da necessidade de continuar os ensinamentos do Dia D Conta Azul, nosso evento itinerante que já teve mais de 80 edições e se tornou o maior evento itinerante de contabilidade do mundo.

Mas é claro que, em tempos de pandemia, esses encontros só poderiam acontecer online.

Por isso, preparamos um formato exclusivo de eventos online dinâmicos, com direito a mesa redonda com participantes e palestrantes, demonstrações práticas e até coffee break à distância para fazer seu networking.

Tudo isso para levar até você, contador, as últimas tendências e estratégias para decolar seu escritório contábil e encantar seus clientes.

Se você busca a alta performance, crescimento e vantagem competitiva, em uma época de intensa transformação digital, não precisa mais sair de casa para se tornar um Herói Conta Azul.

Como funciona a Formação de Heróis Conta Azul

A Formação de Heróis Conta Azul é gratuita, aberta a todos os contadores e 100% online.

Serão eventos com vagas limitadas e inscrição exclusivamente pelo site.

Cada encontro tem duração média de 3 horas e meia (período da tarde) e conta com palestrantes especialistas em contabilidade digital, marketing contábil, atendimento contábil e outros temas fundamentais dos nossos tempos.

Para participar, é só fazer a inscrição clicando em “Quero Participar” e usar o link recebido para se conectar no horário marcado.

Além de assistir às palestras online, você poderá fazer perguntas aos palestrantes, acompanhar demonstrações práticas e conversar com os colegas de profissão.

Mas atenção: todos os eventos estão sujeitos a uma lotação máxima, para garantir a qualidade das interações e participação de todos.

Por isso, é importante fazer sua inscrição o quanto antes e ficar de olho nas próximas datas.

Por que cada Formação de Heróis é exclusiva

Com este novo formato de encontro, a Formação de Heróis possibilita a experiência de um evento online completo com atividades e a oportunidade única de networking entre profissionais contábeis.

O primeiro encontro no novo formato contou com as palestras de Luiz Corrêa, empresário contábil há mais de 25 anos e especialista em BPO Financeiro, e Anderson Hernandes, especialista em marketing contábil e CEO da Tactus Contabilidade.

Anderson Hernandes compartilhou seu conhecimento e estratégias avançadas para encantar clientes e gerar valor, e Luiz Corrêa mostrou o passo a passo para migrar o escritório para a contabilidade digital e as vantagens dessa evolução.

Para os contadores participantes, foi uma oportunidade única de acompanhar cases reais, tirar dúvidas sobre a nova realidade do mercado contábil e entender como aplicar a tecnologia na prática.

5 motivos para participar da Formação de Heróis Conta Azul

A Formação de Heróis Conta Azul promete repetir o sucesso do Dia D Conta Azul e transformar o mindset dos contadores brasileiros.

Veja alguns motivos para participar.

Ajuda a se adaptar ao novo normal

A Formação Heróis Conta Azul é pensada para ajudar você a se adaptar ao “novo normal”, ou seja, à nova realidade do mercado contábil durante e pós-crise.

Nos eventos, você poderá trocar experiências com outros contadores e tirar dúvidas com os palestrantes para entender as mudanças atuais e adequar seu escritório aos novos desafios.

É uma grande oportunidade para mostrar valor aos seus clientes e crescer

Como em toda formação da Conta Azul, o foco é apoiar o crescimento dos contadores e empresas contábeis por meio da tecnologia e gestão estratégica.

Então, se você está migrando para a contabilidade digital ou já fez a transição, os eventos vão ajudar a impulsionar seu negócio e tornar sua operação mais eficiente, além de melhorar a entrega de valor ao seu cliente.

Traz as últimas tendências do mercado

Os especialistas convidados estão na vanguarda do mercado e vão mostrar as principais tendências do momento.

Logo, você não pode perder a chance de ficar por dentro das melhores oportunidades, tecnologias e estratégias sem sair de casa — e aplicar na prática no seu negócio.

Entre os temas que estão em alta, podemos citar a contabilidade digital, automação, atendimento aos clientes em home office e marketing contábil digital.

Usa exemplos práticos e cases de sucesso

Não vão faltar exemplos práticos e cases de sucesso para inspirar você e facilitar a aplicação do aprendizado.

Isso porque os palestrantes têm ampla experiência no mercado e estão dispostos a compartilhar suas histórias com todos os participantes.

É uma ótima chance de fazer networking

Por fim, a Formação de Heróis Conta Azul é um verdadeiro ponto de encontro online para os contadores em tempos de pandemia.

Se está difícil se conectar com as pessoas à distância, essa é sua chance de fazer networking pela internet, ter acesso a contatos interessantes e trocar ideias com os colegas de profissão.

Afinal, juntos somos mais fortes e conseguimos nos apoiar para fortalecer a área contábil nesse momento crítico.

Inscreva-se para a próxima Formação de Heróis Conta Azul

É normal anunciarmos uma edição e já lotar no mesmo dia. Por isso, fique de olho no site e garanta sua vaga!

Leia também