Modelo de planilha de cálculo de custos e honorários para escritórios de contabilidade

 

Modelo de planilha de cálculo de custos e honorários para escritórios de contabilidade

Seja sincero: quantas vezes você já deixou de se dedicar ao desenvolvimento do seu escritório de contabilidade porque usou todo o tempo disponível para atender seus clientes?

Acesse grátis seu painel exclusivo

É comum que os profissionais focados em oferecer o melhor serviço contábil para as pequenas empresas acabem descuidando da gestão da própria empresa, não é mesmo? No entanto, em um mercado cada vez mais competitivo, a boa gestão dos custos é mandatória para a prosperidade do negócio. É também com base nos custos que o valor dos honorários contábeis deve ser calculado e definido, de forma a valorizar o trabalho do contador e ser justo com os clientes.

Você já leu aqui no blog dicas e maneiras de fazer o controle de honorários contábeis e gastos. Para facilitar ainda mais esse processo, a ContaAzul disponibiliza agora um modelo de planilha de cálculo sob medida para o contador. É só baixar o modelo e sair usando para conhecer detalhadamente todos os custos envolvidos na operação da sua empresa contábil.

Se ao analisar os valores encontrados você perceber que precisa renegociar os honorários, aproveite as dicas do artigo Negociação para escritórios contábeis: dicas práticas para começar já!.

Baixar planilha

Quer acesso a materiais gratuitos exclusivos para Contadores?

Junte-se a mais de 100 mil profissionais e empresários contábeis e receba gratuitamente novidades e dicas sobre tecnologia, marketing e vendas para Contabilidade.