Gestão

[Novidade ContaAzul] Nota fiscal de exportação

Vinicius Roveda Vinicius Roveda | Atualizado em: 26/03/2024 | 2 mins de leitura | ← voltar

[Novidade ContaAzul] Nota Fiscal de Exportação

Não é sempre que a gente aparece no blog para comentar sobre uma novidade do produto ContaAzul. Mas a boa notícia vale a pena ser divulgada pois vai impactar potenciais clientes optantes pelo Simples Nacional.

Agora, as empresas que vendem produto e se enquadram dentro deste regime tributário contam com mais tipos de emissão de NF-e pelo software de gestão ContaAzul.

Além das já tradicionais notas fiscais de remessa e retorno, também é possível emitir pelo ContaAzul Notas Fiscais de Exportação. Ou seja, todo um novo mercado de empresários que lidam com comércio exterior terão mais facilidades de se tornarem clientes do seu escritório já contando com a Integração Contábil do ContaAzul.

Fizemos um post que explica para os empresários os diferentes tipos de NF-e que eles podem emitir com o ContaAzul. Sugerimos que envie o artigo para seus clientes e prospects, aproveitando que o fim do emissor de nota gratuito da SEFAZ está cada vez mais próximo e essa é uma excelente oportunidade para apresentar o ContaAzul como melhor solução.

Leia também