Marketing

Palestra de marketing contábil, com Anderson Hernandes

Anderson Hernandes Anderson Hernandes | Atualizado em: 26/03/2024 | 2 mins de leitura | ← voltar

 

Palestra de Marketing Contábil, com Anderson Hernandes

Anderson Hernandes é palestrante com mais de 700 eventos realizados em todo o Brasil, escritor de 8 livros, formado em contabilidade, marketing e MBA em gestão de negócios. Possui mais de 500 vídeos gravados em seus cursos online e também para o YouTube. Nessa palestra de marketing contábil, Anderson Hernandes ensina como proteger o seu escritório de contabilidade de uma crise econômica e conquistar clientes por meio do marketing contábil digital.

Crise! E agora?

Não necessariamente uma crise econômica traz somente ameaças para o setor contábil, mas também oportunidades de alcançar novos clientes. Tudo depende do ponto de vista e de saber identificar essas ameaças e transformar “crises” em oportunidades para o seu escritório contábil. Anderson explica, inclusive, como lidar com inadimplências e o que fazer com aqueles clientes que já estão há mais de meses sem pagar os seus honorários.

Migração de mercados

A economia não para. Isso é fato. Por isso, os escritórios contábeis precisam identificar novas oportunidades de mercado. Hoje em dia, muitos profissionais tem “abandonado” a prestação de serviços para abrir seu próprio negócio, a grande maioria digital. E esses novos empreendedores necessitam de alguém que os assessore. Mesmo em época de crise, há empresas que sofrem e outras que se beneficiam. De que lado você está?

Marketing digital contábil

Anderson Hernandes é pioneiro em marketing digital para escritórios de contabilidade. Aprenda algumas soluções que seu escritório pode aderir para captar mais clientes e estar mais presente no meio digital. Saiba a importância de se ter um site e gerar tráfego, SEO e Facebook Ads. Além disso, conheça alguns cases de sucesso que já aplicam o marketing digital contábil.

Anderson Hernandes, um dos principais nomes do setor contábil no Brasil, é parceiro do ContaAzul. Por meio dessa parceria, poderemos trazer conteúdos cada vez mais relevantes para você, contador. Fique atento aos nossos informativos semanais e confira mais artigos como esse.

Leia também