Gestão

Parceiros Conta Azul recebem curso prático do professor César Abicalaffe

Gabriel Manes Gabriel Manes | Atualizado em: 26/03/2024 | 3 mins de leitura | ← voltar

Você ouve dizer que pode ser mais consultivo, mas não sabe por onde começar? Você não está sozinho, mas pode sair na frente. Um dos benefícios que o contador parceiro da Conta Azul terá, neste mês, é um curso online ministrado pelo professor César Abicalaffe, uma das principais referências brasileiras no mercado contábil.

Você ouve dizer que pode ser mais consultivo, mas não sabe por onde começar? Você não está sozinho, mas pode sair na frente. Um dos benefícios que o contador parceiro da Conta Azul terá, neste mês, é um curso ministrado pelo professor César Abicalaffe, uma das principais referências brasileiras no mercado contábil.

Reconhecido por ocupar a cadeira nº 23 da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Abicalaffe acredita que os profissionais contábeis têm em suas mãos as ferramentas para exercer o que ele chama de “ciência da riqueza”. No curso, os parceiros Conta Azul terão acesso a um método, desenvolvido pelo professor durante seus 50 anos de experiência e pesquisa em ciência contábil, que combina indicadores de contabilidade e finanças, selecionados e organizados para cada segmento (indústria, comércio e serviço) e porte de empresa. 

Por ser um método prático, que explica passo a passo como aplicar os indicadores à realidade de cada um de seus clientes, representa uma oportunidade única para empresários contábeis adotarem uma postura consultiva perante seus clientes, indo muito além das obrigações acessórias. 

Entre as vantagens do curso, estão: 

  • 10 horas de vídeo aula
  • Conteúdo online aberto para os alunos por um período de 12 meses
  • Mentoria agendada online em grupo com o professor Abicalaffe
  • Certificado de conclusão

O benefício estará disponível para parceiros que, durante o mês de janeiro, estiverem em nível Ouro ou mais alto e adquirirem pelo menos 12 novas contas. Ele complementa o pacote de conteúdos e materiais de apoio que a Conta Azul oferece aos seus parceiros por meio de sua metodologia proprietária, desenvolvida para apoiar a jornada de crescimento de empresas contábeis que buscam organização de clientes, maior produtividade, valorização e prestação de novos serviços.

Além de ser baseada no cotidiano de parceiros e proporcionar um planejamento fiel às necessidades de toda empresa contábil, a metodologia Conta Azul faz com que as empresas contábeis tenham segurança para operar de maneira digital, com alta eficiência e conectada aos clientes, integrando informações em tempo real. 

Quer receber o curso online do professor César Abicalaffe?
Se você já é nosso parceiro, converse com seu gerente de conta e demonstre interesse. Se você ainda não é nosso parceiro, fale com um de nossos especialistas através do telefone 0800 600 0921, e descubra como começar a parceria para conquistar este benefício ou cadastre-se agora mesmo na parceria.

Leia também