Contabilidade

Parceiros Ouro visitam a Conta Azul

Anselmo Massad Anselmo Massad | Atualizado em: 26/03/2024 | 6 mins de leitura

 No dia 20 de fevereiro, 85 contadores parceiros Ouro visitaram a sede da Conta Azul em Joinville. Saiba o que rolou durante a visita e confira como foi a experiência contada pelos nossos parceiros. 

A Visita à Conta Azul, realizada nessa quarta-feira (20) na sede de Joinville – SC, é um benefício do Programa de Contadores Parceiros Conta Azul, oferecido especialmente para nossos parceiros ao atingirem o nível Ouro. Este é um momento de celebração, que significa que o contador passou da marca de 25 clientes integrados à sua contabilidade. 

Vindos do Oiapoque ao Chuí, nossos contadores parceiros nível Ouro chegaram a Joinville pela manhã e aproveitaram um dia inteiro na nossa sede. Eles citam que, dentre os principais resultados que este evento trouxe, puderam entender como nosso time trabalha, participar de palestras transformadoras e trocar experiências com parceiros de profissão. 

visita-20-02A manhã iniciou com uma recepção calorosa aos contadores, que foi seguida pela palestra de abertura. Nela, Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul, lembrou que tudo o que construímos até agora foi feito junto com os nossos parceiros, que acreditaram na Conta Azul e no sucesso que esta parceria poderia trazer. Além de falar sobre a cultura e a visão da Conta Azul, ele reforçou que o nosso objetivo é dar todo o apoio para que o contador alcance o sucesso. 

A experiência dos parceiros contada por eles mesmos

Com a presença de empresários contábeis de sucesso, como Maria Lucia Garcês, Luiz Corrêa e Robson Cavalcanti, a Visita à Conta Azul foi marcada por troca de conhecimento. Além dos workshops oferecidos aos nossos visitantes pelos parceiros, que já estão em níveis mais avançados na parceria, os contadores contam que se impressionaram com o espaço que temos para atendê-los. 

Para Ednei Gardini, a Conjel Contabilidade e Controladoria – empresa em que é Diretor de Relacionamento – busca oportunizar aos clientes as melhores práticas, tanto de qualidade quanto de rentabilidade. Ele comenta que, para ajudá-los nisso, a Conta Azul é bem preparada: “tem um espaço enorme, gigante, como tivemos oportunidade de conhecer, com muitos funcionários, todos eles muito bem qualificados“. 

E teve surpresa na parte da tarde: os parceiros já conheceram a nova sede da Conta Azul antes mesmo de os azuis se mudarem, olha só: 

Priscilla Carvalho, proprietária da Assecon Contabilidade, de Jaboatão dos Guararapes – PE, saiu da visita com a certeza de que vai levar muita energia e experiências positivas para o escritório. Ela completa:

“Eu fico muito feliz em poder fazer parte, e iniciar essa parceria juntamente com todos aqueles que estão aqui presentes, com troca de experiências, com troca de informações muito valiosas, com troca de dores e também com muitas alternativas de solucionarmos nossos problemas no dia a dia dentro escritório, para que a gente possa crescer juntamente com a Conta Azul”.

Nayara Momesso, da Momesso & Oliveira Contabilidade, fala sobre a expectativa para quando voltar a São Bernardo do Campo – SP e poder compartilhar o que descobriu: “Eu saio daqui com a cabeça pegando fogo para chegar lá, implantar várias mudanças e pensar nos próximos níveis de parceria, para alavancar mais clientes e continuar essa transformação digital que é tão importante para nossa profissão.”

A Conta Azul ajuda os seus clientes a se organizarem

Como a Nayara comentou, existem cinco níveis na jornada da nossa parceria, que variam de acordo com o número de clientes integrados à contabilidade. São eles: bronze, prata, ouro, platina e diamante. A Conta Azul ajuda você a ter mais produtividade organizando os seus clientes com uma plataforma de gestão, e ainda te possibilita fazer contabilidade integrado a eles, compartilhando com você todas as informações em tempo real. 

visitacontadores-1

Ednei afirma que a plataforma Conta Azul atende à necessidade de seus clientes por ser autodidática. Conta que os donos de negócios precisam de uma ferramenta que os ajude a entender as melhores práticas de gestão, administração e principalmente do financeiro. Isso porque o empresário está muito focado na sua operação, no seu dia a dia, e muitas vezes falta tempo para ele conseguir fazer a gestão financeira, e não sabe se o negócio está dando lucro ou prejuízo. Ele complementa com um esclarecimento: 

“O que é mais importante: a Conta Azul não é meramente mais uma ferramenta, que você pega e vai se virando. Não! Ela tem todo um trabalho de assessoria, orientação, muito EAD que a gente pode fazer, e a ferramenta que por si só é muito prática.”

Além disso, com as novas funcionalidades da plataforma para o contador parceiro, a parte fiscal, contábil e folha poderão ser feitas dentro da Conta Azul, sem a necessidade de exportar dados e importá-los em outro sistema. Conectamos tudo que contadores e donos de negócio precisam (desde aplicativos até instituições financeiras e governo), para que possam mirar no crescimento de seus negócios, e trabalharem juntos, com a mesma versão de dados. 

Esse foi o primeiro encontro deste ano. O próximo acontecerá em maio e tem vagas limitadas. Quem sabe você não é o próximo empresário contábil a visitar o mundo Conta Azul? A parceria é totalmente gratuita para você.

Quer conhecer a Conta Azul? Inscreva-se e aproveite as vantagens de ser nosso parceiro.

Já é parceiro? Avance em nosso programa de parceria e garanta estes e outros benefícios do nível Ouro.

Leia também