Seu escritório nas melhores posições do Google, com Anderson Hernandes

 

Seu escritório nas melhores posições do Google, com Anderson Hernandes

Neste vídeo, trazemos algumas dicas de SEO e marketing contábil para melhorar o posicionamento do seu site contábil nos mecanismos de busca.

Cadastre-se grátis e tenha acesso a uma metodologia personalizada

Ser encontrado e reconhecido como referência no setor contábil é o que todo contador e profissional de contabilidade quer, e estar entre os primeiros resultados do Google é a melhor forma de conseguir isso. Mas como faço para estar lá? Duas opções: por meio de anúncios pagos (AdWords) ou sendo referência com bom site que tenha bom conteúdo, seja acessível e interessante para seus potenciais clientes.

Como colocar seu site de contabilidade bem relacionado no Google? Alguns fatores são essenciais: uma boa programação, adaptação aos dispositivos móveis (responsivo), a utilização de palavras-chave, links internos e externos de seu site e a utilização de termos longos dentro de seus conteúdos. É necessário ficar atento também a sistemas de blogs já preparados para a leitura do Google, como o Wordpress, por exemplo, que ajudarão o seu site a subir nas pesquisas.

Uma dica fundamental para se tornar mais relevante nas pesquisas do Google é observar quais empresas estão bem relacionadas com o conteúdo que você gostaria de entregar, analisando o que elas estão fazendo e seguir por esse caminho.

Obs: Tenha as empresas mais relevantes apenas como referência, não para copiar conteúdo.

Invista tempo no seu site, sua relevância nos dispositivos de busca não virá da noite para o dia:

  • Crie artigos e materiais próprios;
  • Mantenha uma boa frequência de postagens;
  • Não copie e cole conteúdos de outros sites de jeito nenhum;
  • O Google privilegia conteúdos ricos com visualização e leitura agradável para as pessoas que visitam o seu site;
  • Veja seu site com os olhos do seu possível cliente: você indicaria ele pra alguém?

 

Quer acesso a materiais gratuitos exclusivos para Contadores?

Junte-se a mais de 100 mil profissionais e empresários contábeis e receba gratuitamente novidades e dicas sobre tecnologia, marketing e vendas para Contabilidade.