"Com tecnologia a gente consegue produzir muito mais com menos"

Ver história completa

Adeus velho balancete

Robson Cavalcanti e Carlos Santos são empresários contábeis e sócios-proprietários da Anexo Gestão Contábil. Eles contam que ao visitar um cliente, viram que crianças desenhavam em um dos papéis do balancete. Naquele momento, perceberam que informação velha não tinha utilidade e que os clientes não queriam mais ter uma proposta básica de contabilidade.

Quero organizar meu escritório

A era da percepção de valor

Com a chegada da tecnologia e da contabilidade digital, a Anexo ganhou mais produtividade e passou a fazer mais com menos. Por participarem de forma ativa na vida dos seus clientes, ambos os profissionais adotaram uma postura mais consultiva, fazendo com que seus clientes percebessem a entrega de valor no relacionamento.

Quero ser mais produtivo

“Eu tenho que ter tempo para o meu negócio”.

ANDRÉ FIGUEREDO 
ZIPGRÁFICA / CLIENTE

Contador e suas mil funções

A tecnologia possibilitou ainda que que os clientes da Anexo ficassem mais organizados e mais satisfeitos. Com isso, Robson e Carlos passaram a oferecer novos serviços que vão desde auxiliar com marketing e criação de sites, como recrutamento e seleção, BPO e consultoria.

Quero crescer

Todo contador merece ter uma história de sucesso

Trabalhar sem redigitação? Fechamento contábil finalizado no início de cada mês? Um profissional contábil atender mais de 45 clientes? Informações dos clientes conciliadas e integradas à plataforma de gestão financeira? Pode parecer um sonho, mas não é. A Contabilidade do futuro chegou e os parceiros Conta Azul mostram na prática como crescer o seu escritório contábil com mais organização, produtividade e clientes mais satisfeitos!

+ de 10 mil

empresas contábeis
parceiras

+ de 30 mil

empresas organizadas e
integradas à contabilidade

+ de 1 milhão

horas economizadas em
empresas contábeis

A tecnologia certa para ser protagonista nos negócios dos seus clientes

Com a Conta Azul Mais, a Anexo Gestão Contábil integrou automaticamente as informações financeiras de seus clientes com a contabilidade.

Quero saber mais
Conta Azul Mais

Gostou da história do Rodrigo? Acompanhe mais histórias de sucesso