“Contador de história é aquele que ainda aguarda o fim do mês para receber documentação e gerar a contabilidade. Hoje, não sou contador de história: sou contador do futuro“

Ver história completa

Contador com pensamento empreendedor

Para Pablo Rodrigues, CEO da ContabilizaRIO, grande parte do mercado contábil não percebe o potencial empreendedor de seus escritórios. Para ele, isso demonstra uma dificuldade em saber vender e saber fazer dinheiro. Há uns anos, ele percebeu que deveria se comportar com um empresário contábil. Hoje, a ContabilizaRIO cresce em ritmo acelerado, demonstrando valor e oportunidades para seus clientes. 

Quero evoluir minha contabilidade

Dia D Conta Azul: o momento decisivo

Desde 2016, a ContabilizaRIO já trabalhava sob o conceito da Contabilidade Digital. Mesmo assim, Pablo percebeu que o crescimento acontecia de forma desorganizada e pouco confiante. A participação no Dia D Conta Azul, em Itaipava (RJ), foi decisiva para ele e sua contabilidade: o sentido da caminhada estava correto, era preciso realmente muito esforço para se adequar ao modelo da contabilidade do futuro, digital e consultiva. 

Quero inovar na contabilidade

O que antes tínhamos em várias caixas de papel, hoje está na Conta Azul. Basta clicar e acessar!

LIANE MICHELS 
Grupo Liane Michels, Cliente da ContabilizaRIO

Contabilidade do futuro, hoje

Todo o esforço em levar tecnologia para a empresa contábil e passar a atuar, de fato, com contabilidade digital, possibilitaram que a ContabilizaRIO atue como uma consultoria para seus clientes. Segundo Pablo, as empresas precisam de um consultor de negócios ao lado, uma contabilidade que entregue mais do que apenas guias e relatórios. Hoje, a ContabilizaRIO já consegue contabilizar toda a movimentação financeira, fiscal e de departamento pessoal de seus clientes em tempo real. Isso, é a contabilidade do futuro.

Quero expandir minha empresa

Todo contador merece ter uma história de sucesso

Trabalhar sem redigitação? Fechamento contábil finalizado no início de cada mês? Um profissional contábil atender mais de 45 clientes? Informações dos clientes conciliadas e integradas à plataforma de gestão financeira? Pode parecer um sonho, mas não é. A Contabilidade do futuro chegou e os parceiros Conta Azul mostram na prática como crescer o seu escritório contábil com mais organização, produtividade e clientes mais satisfeitos!

+ de 10 mil

empresas contábeis
parceiras

+ de 30 mil

empresas organizadas e
integradas à contabilidade

+ de 1 milhão

horas economizadas em
empresas contábeis

A tecnologia certa para ser protagonista nos negócios dos seus clientes

Com a Conta Azul Mais, a ContabilizaRIO integrou automaticamente as informações financeiras de seus clientes com a contabilidade.

Quero saber mais
Conta Azul Mais

Gostou da história do Pablo? Acompanhe mais histórias de sucesso