Inovação

Como a ContaAzul mudou a rotina da Gerencial Auditoria e Consultoria

Vinicius Roveda Vinicius Roveda | Atualizado em: 26/03/2024 | 3 mins de leitura | ← voltar

 

Como o ContaAzul mudou a rotina da Gerencial Auditoria e Consultoria

Ângelo Mori Machado, diretor da Gerencial Auditoria e Consultoria, sempre procurou soluções e tecnologias que trouxessem produtividade para a sua empresa de serviços contábeis. Além da Gerencial, a família de Ângelo possui um pequeno negócio no nordeste e quando surgiu a necessidade de otimizar a gestão desta empresa, ele encontrou tudo o que precisava no sistema de gestão ContaAzul, se tornando um usuário fiel do sistema.

A partir da aquisição, Ângelo começou a acompanhar os materiais e vídeos educativos que a ContaAzul proporciona. Com isso, passou a ver o potencial da ferramenta, principalmente no dinamismo, agilidade e eficiência para micro e pequenas empresas e, consequentemente, começou a indicar aos clientes da Gerencial.

Através da ContaAzul, Ângelo conheceu o sistema de integração contábil ContaAzul para Contadores, sendo uma das primeiras empresas de serviços contábeis a utilizar a solução. Ângelo, inclusive, montou o que ele mesmo nomeou de Comitê ContaAzul, uma equipe que foi responsável pela implantação do ContaAzul em um grupo de clientes do escritório e integração contábil com estes clientes através do ContaAzul para Contadores..

Hoje, a Gerencial possui mais de 20 clientes utilizando a solução e com o ContaAzul para Contadores, a equipe consegue acompanhar em tempo real toda a movimentação financeira, além de fazer o fechamento e conciliação contábil de cada cliente em apenas 10 minutos.

“A partir do momento em que tivemos acesso a essa ferramenta desburocratizada, aumentamos nossa eficiência operacional. Houve um ganho de tempo e de produtividade, tanto para o nosso cliente quanto para nós.”

A excelente experiência que Ângelo teve com o ContaAzul para Contadores e os resultados alcançados pelo seu escritório contábil fazem dos seus contadores muito mais consultores de negócios do que meros geradores de guias, entregando mais valor no seu serviço aos clientes.

“Gostamos tanto, que indicamos aos nossos clientes e hoje, temos mais tempo e condições para, juntos, avaliarmos a performance da empresa e desenhar as melhores estratégias para o negócio. É uma ferramenta essencial, que realmente entrega valor para o cliente do meu escritório contábil”.

Assista o vídeo abaixo, você ficará impressionado com o que o ContaAzul para Contadores pode fazer pelo seu escritório de contabilidade.

Diga-nos o que achou, adoraríamos receber seus comentários e sanar eventuais dúvidas.

 

Leia também