Conta Azul Con

Confira as ganhadoras do Prêmio Destaques do Mercado Contábil 2022

Equipe Conta Azul Equipe Conta Azul | Atualizado em: 26/03/2024 | 9 mins de leitura | ← voltar

Sobre o que estamos falando?

  • A Conta Azul CON 22 ocorreu no final de junho sendo considerada a maior conferência de contabilidade da América Latina, recebendo mais de 2 mil participantes e 30 palestrantes em um evento 100% presencial;
  • Quem participa das edições da Conta Azul CON tem a oportunidade de aprender com grandes nomes da contabilidade, do empreendedorismo, da tecnologia e até da filosofia, além de poder fechar negócios na feira e iniciar parcerias de sucesso;
  • O evento foi uma celebração do sucesso construído entre empreendedores e contadores. Essa parceria tem uma base sólida chamada Conta Azul Mais, a melhor plataforma digital de contabilidade que, ainda por cima, é grátis.

Experimente a Conta Azul Mais!

A Conta Azul CON 22 veio e se foi, mas esse grande evento deixou mais do que saudades para os visitantes: conhecimento, conexões e o futuro de muitos negócios reescritos. Mas algumas participações foram tão célebres que mereceram prêmios.

Como tradição, a Conta Azul CON premiou os profissionais e empresas da área contábil que mais se destacaram nos últimos tempos. E hoje traremos os vencedores de cada categoria.

Foram quatro categorias de prêmios junto com insights do evento que merecem destaque. Convidamos você para comparecer na próxima edição — é uma experiência sem igual.

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-309

Prêmio Destaques do Mercado Contábil

O prêmio Destaques do Mercado Contábil é uma atração da Conta Azul CON e ocorreu pela quinta vez na edição de 2022 da conferência.

É a nossa oportunidade de premiar as empresas de contabilidade que mais tiveram resultados no último ano no Brasil. Qualquer escritório contábil parceiro da Conta Azul podia participar, fazendo a inscrição no prêmio.

As categorias Produtividade, Crescimento e Satisfação de Clientes contemplaram até o terceiro lugar cada. A Empresa Contábil UAU selecionou apenas um campeão.

Produtividade

Vencedores:

SoftCon Contabilidade

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-324

Scryta Assessoria Contábil

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-318

Numeric Contadores

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-315

O prêmio produtividade contemplou as empresas contábeis parceiras da Conta Azul que obtiveram a maior média de pontos no Programa de Contadores Parceiros entre 01.11.2021 e 06.06.2022. Foi considerada a base de clientes ativos via Painel de Conta Azul Mais.

É importante salientar que empresas que tiveram uma redução superior a 10% ou de exatas 20 contas do total de clientes ativos entre novembro de 2011 e início de junho de 2022 não puderam concorrer. Nessas situações, a pontuação da empresa seria zerada.

Crescimento

Owl Contábil

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-331

Wise Accounting

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-329

Prímor Inteligência Contábil

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-326

Esse troféu foi dado às empresas contábeis parceiras Conta Azul com o maior crescimento dessa pontuação no período entre 01.11.2021 e 06.06.2022. Ou seja, consideramos a base de clientes ativos via Painel da Conta Azul Mais para calcular o resultado.

Para desempate, os critérios utilizados foram, respectivamente, as atividades “Assinaturas pagas por clientes” e “Total de clientes ativos”, ambos no período de novembro de 2021 ao início de junho de 2022.

Satisfação de clientes

Cnpjotas Soluções Contábeis

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-337

Status Contábil

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-336

Fiscotec Organização Contábil

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-335

Satisfação de Clientes pode parecer um critério difícil de avaliar, mas é possível., por meio de um método bastante justo e bem pautado, a NPS (Net Promoter Score).

Essa metodologia se baseia em uma pergunta única, simples e objetiva: “Em uma escala de 0 a 10, quanto você recomendaria a empresa x para um amigo?”. Ela vem com um espaço aberto para comentários, para podermos entender a motivação da nota, mesmo que seja um campo não obrigatório.

Clientes que deram nota de 0 a 6 são os detratores, notas 7 ou 8 são os passivos/neutros e, por fim, as notas 9 e 10 são os promotores.

O primeiro grupo não está satisfeito, vai falar mal e talvez não volte a comprar de você. O segundo não faz propaganda muito negativa, nem tão positiva assim. Vai tecer elogios e críticas equilibradamente. Por fim, o terceiro grupo é dos que amam a sua empresa e farão marketing boca a boca sempre que puderem.

Se subtrair a porcentagem de clientes insatisfeitos dos clientes satisfeitos, você tem o seu NPS. Para nosso prêmio, usamos essa metodologia e, em caso de empate, outras perguntas mais específicas foram aplicadas.

Empresa Contábil UAU

Advance Contabilidade

Conta Azul Con 22 @ dia 02 _ foto Papaya Filmes-349

Quando uma empresa se destaca nos critérios das outras três categorias, ela merece um prêmio especial. E o nome dele é Empresa Contábil UAU.

Esse troféu é único, sem direito a terceiro ou segundo lugar, e vai para quem tem a melhor performance simultaneamente em Produtividade, Crescimento e Satisfação de Clientes.

O cálculo dessa categoria é feita a partir da média da posição do rancking das três categorias anteriores. Quem recebeu o valor maior, conquista o troféu. Logo, você pode ver o quão incrível foi o feito da Advance Contabilidade!

“Concorri, mas não venci! E agora?” Não desista. Continue batalhando. O importante não é chegar na posição mais alta possível, mas sim sair de onde está e avançar. E, se quiser conferir os seus pontos, acesse este link.

Conta Azul Con 22 @ dia 03 _ foto Papaya Filmes-526

Entenda melhor tudo o que aconteceu na Conta Azul CON.

Seja destaque no mercado de contabilidade

A Conta Azul CON 22 foi o primeiro evento presencial pós-pandemia. Foi um grande marco nos 10 anos de história da Conta Azul. Entre parceiros, futuros parceiros e curiosos, recebemos mais de 2 mil pessoas.

Conseguimos levar aos visitantes 30 horas de conteúdo, oferecidos por mais de 30 palestrantes, divididos em 3 palcos com atividades simultâneas. Foi incrível o que nós (não só a Conta Azul, mas nossos parceiros) conseguimos juntos após somente 7 meses de planejamento.

E, como se o conteúdo oferecido não fosse o suficiente, conseguimos a vitória de ajudar a movimentar negócios e carreiras profissionais. Nossa Feira de Negócios recebeu 40 expositores e o evento todo conseguiu contratar mais de 230 trabalhadores, diretos e indiretos. O sucesso de um é o sucesso do grupo.

Aliás, você sabe o que a maior parte dos contadores de sucesso que foram ao evento têm em comum? Além de garra, inteligência e estratégia? Eles possuem o nosso apoio. E queremos apoiar você também.

Como? Com a nossa plataforma gratuita para contadores Conta Azul Mais, que traz:

  • Com poucos cliques, geração de DRE, DAS individual ou em lote, emissão do Livro Razão e acesso ao balancete;
  • Envio de honorários e guias diretamente para o setor financeiro do seu cliente;
  • Emissão de folha de pagamento online para todos os regimes de tributação;
  • Conexão com a Conta Azul Pro, sistema de gestão integrado para empreendedores; Posição de destaque na nossa plataforma de busca de contadores “Encontre um Contador”;
  • E muito mais!

Não espere até 2023 ou mais para ter sucesso. Conheça e use grátis a Conta Azul Mais!

Leia também