[E-book] Como construir um site contábil de sucesso

 

[E-book] Como construir um site contábil de sucesso

Tradicionalmente, os escritórios contábeis eram indicados no boca a boca pela confiança estabelecida entre amigos ou colegas de profissão. No entanto, os tempos mudaram e a internet ganhou bastante espaço, já que é muito prático fazer uma pesquisa no Google a qualquer hora do dia.

Acesse grátis seu painel exclusivo

O perfil do empreendedor mudou, está ainda mais dinâmico. Então, seu escritório precisa acompanhar o movimento oferecendo um site contábil com informações práticas e diretas, desenvolvido para aparecer nas melhores posições dos sites de busca.

Isso, claro, tornou-se um desafio, porque além de entender de contabilidade, é preciso ao contador do futuro desenvolver novas competências. No artigo “A reinvenção do mercado e o modelo de negócio contábil de alto valor”, Roberto Dias Duarte (administrador de empresas, empresário, professor, autor e presidente do Conselho da NTW Contabilidade), afirma que "o conhecimento técnico é necessário, mas não é suficiente para o sucesso de um escritório de contabilidade".

Hoje em dia é preciso que o contador entenda de planejamento estratégico, gestão financeira, gestão de recursos humanos, marketing e como tudo isso se intercala para poder encarar o seu escritório como empresa contábil. O desafio é interessante, mas nada impossível.

Quando um site contábil é construído da forma correta, desde o seu planejamento até a manutenção, ele se torna um grande aliado na prospecção de clientes, gerando novos negócios para o seu escritório. Anderson Hernandes, empresário contábil e palestrante referência sobre marketing 2.0 para escritórios de contabilidade, afirma que 97% das solicitações de propostas contábeis que recebe são feitas pela internet. Um volume bastante expressivo, não é mesmo?

Esse ebook apresenta o caminho para construir um excelente site contábil para o seu escritório, oferecendo dicas valiosas para ser encontrado na web e reconhecido como referência no segmento.

Confira os assuntos abordados:

  1. Por que ter um site profissional?
  2. Planejamento do site contábil
  3. Conteúdo do site contábil
  4. Boas práticas para ter mais engajamento
  5. Tecnologia
  6. Medir resultados

Baixar material

Quer acesso a materiais gratuitos exclusivos para Contadores?

Junte-se a mais de 100 mil profissionais e empresários contábeis e receba gratuitamente novidades e dicas sobre tecnologia, marketing e vendas para Contabilidade.