Gestão

Fábrica de Contabilidade - parte I, por Luiz Corrêa

Luiz Corrêa Luiz Corrêa | Atualizado em: 26/03/2024 | 1 mins de leitura | ← voltar

 

Fábrica de contabilidade - parte I, por Luiz Corrêa

Você já parou para pensar que, desde quando os métodos das partidas dobradas foram tão magnificamente criados pelo Frei Luca Pacioli, em 1494, a sua essência permanece a mesma? Você já deve ter percebido também que a maneira de produzir contabilidade nos últimos 5 anos tem se revolucionado.

Pensando nisso, eu criei uma dinâmica de trabalho que tenho denominado de “Fábrica de Contabilidade”. Trata-se de um método de produção em escritório contábil capaz de potencializar em muitas vezes a performance da sua equipe de trabalho. Eu gravei um vídeo para mostrar como é simples produzir contabilidade por intermédio de uma ferramenta de gestão, como a ContaAzul, por exemplo:

 

 

Fazendo uma analogia simples, é o equivalente a você parar de produzir contabilidade pelo método analógico (sistema convencional) e mudar imediatamente para um de produção de contabilidade digital.

Assim, será possível produzir contabilidade aproveitando dados, sem manipular papéis e sem gerar retrabalho. Como resultado, você terá uma melhoria significativa no desempenho do seu departamento contábil, minimizando o retrabalho e maximizando seus resultados. Eu consegui potencializar em mais de 5 vezes a produtividade da minha empresa.

Aproveite os ares do fim de ano e promova uma revolução na produtividade da sua empresa contábil!

Conheça os benefícios que a ContaAzul pode proporcionar para melhorar sua performance e inscreva-se no meu canal do YouTube (Luiz Corrêa Contador), pois estou preparando uma série de vídeos semanais com dicas para potencializar os resultados da sua empresa também.

E você? Também tem dicas para qualificar os resultados em empresas contábeis? Comente!

Leia também