[Guia] Marketing pessoal para contadores

 

Guia | Marketing Pessoal para Contadores

Sabe aquele ditado “quem vê cara não vê coração”? E aquele outro “não julgue um livro pela capa”? Então, não é à toa que eles existem. As pessoas realmente têm o costume de considerar mais o exterior do que o interior no primeiro contato. Por isso, investir em nosso marketing pessoal é fundamental, o que significa, em um modo geral, cativar os clientes pelos olhos, ser intencional quando o assunto é estar bem apresentável. Não que a sua aparência seja mais importante que o seu conteúdo, mas será ela que fará o seu cliente querer saber mais sobre você e sua empresa.

Acesse grátis seu painel exclusivo

Não estamos falando de beleza física, mas do modo de vestir, de falar, de escrever, de comportar-se diante de clientes e colegas de profissão. Tudo isso faz parte do marketing pessoal, que é aquele método que usamos para causar boa impressão às pessoas.

Tem gente que possui uma empatia instantânea e não precisa se esforçar muito para agradar e se fazer entender. A boa noticia e que ser assim é possível a qualquer pessoa, observando e desenvolvendo alguns aspectos que você vai conhecer ao ler este e-book que preparamos exclusivamente para os profissionais de contabilidade.

Aproveite a leitura!

Baixe o guia aqui

 

Quer ter acesso a
materiais gratuitos?