Inovação

Conta Azul [CON] 2018: Resumo do Segundo dia

Gabriel Manes Gabriel Manes | Atualizado em: 26/03/2024 | 2 mins de leitura | ← voltar

– 

 

 

O segundo dia do Conta Azul [CON] 2018 foi épico, uma verdadeira maratona de conteúdo sobre contabilidade e tecnologia com 4 trilhas paralelas, além de workshops. O palco da plenária foi dividido em quatro partes e as falas, transmitidas por rádio e acompanhadas no fone de ouvido. O encerramento contou com Glória Maria e a venda do primeiro lote de ingressos para a edição de 2019 da conferência. Confira aqui um resumo do dia.

Quer saber como foi o primeiro dia? Clique aqui.

O dia foi aberto às 8h por Vicente Sevilha, apresentando o modelo de franquias para empresas contábeis. A seguir, um painel com Carlos Rudnei, do Banco do Brasil, Marcos Cavagnoli, da ADIQ, e Fábio Lacerda Carneiro, do Banco Central, trouxe as oportunidades e desafios do open banking e da democratização do crédito para pequenas empresas.

 

4 palestras simultâneas e workshop
Como a programação já anunciava, foram 4 trilhas de conteúdo: +Transformação, +Valorização, +Clientes, +Negócios e workshops. Confira como foi com publicações de participantes em redes sociais.

Conta Azul CON palestras

Um giro 360 no palco:

Em alguns momentos, as palestras parecem conversar:

 

Rui Cadete, na trilha +Transformação:

Conta Azul CON Rui Cadete

Amanda Alvernaz, do Trello, na trilha +Transformação:

Conta Azul CON Amanda Alvernaz

 Chris Marra, na trilha +Valorização:

 

Cristiano Freitas, da Syhus, na trilha +Clientes:

 

É preciso se reinventar, como uma Glória Maria

A jornalista e apresentadora de TV Glória Maria entrou no palco pontualmente às 18h, depois de 10 horas de conteúdo. Mesmo assim, manteve a atenção do público explicando como ela se reinventou tantas vezes quanto foi preciso para lidar com as transformações do mundo.

 

1º lote de ingressos

Foram abertas ainda as vendas de ingresso do primeiro lote para a edição 2019. Aproveite o valor promocional e garanta seu lugar no próximo Conta Azul [CON].

 

 

Este artigo foi publicado em 16/10/2018 e atualizado progressivamente. 

Leia também